Ícone do site Wikimetal
Paul Stanley

Paul Stanley. Crédito: Reprodução/Facebook

Paul Stanley responde se pretende ser enterrado em caixão do Kiss

Vocalista foi questionado sobre o produto inusitado do merchandising da banda

Kiss é uma das bandas mais bem sucedidas quando se trata de merchandising. Conhecidos – ou criticados – pelo rígido controle da marca e longa lista de produtos licenciados, o grupo já lançou de tudo entre camisetas, camisinhas e até uma edição limitada de caixões.

Chamados Kiss Kasket e comercializados apenas em duas ocasiões, em 2001 e 2011, os caixões oficiais da banda foram escolhidos pelos familiares dos irmãos Dimebag Darrell e Vinnie Paul, do Pantera, para o enterro dos músicos.

Mas será que Paul Stanley seria enterrado em um caixão da banda pela qual se dedicou a vida inteira? Em entrevista à BBC Radio, o vocalista de 69 anos foi questionado sobre o assunto.

“Não tenho planos de morrer. Isso não está em jogo”, declarou Stanley (via Ultimate Guitar). “Minha lista [de metas] apenas fica mais e mais longa, então não tem chance de isso acontecer”.

Tamanha confiança na longevidade tem motivo. Além de manter uma alimentação regrada e fazer exercícios diariamente, o músico também faz um percurso de 40 km de bicicleta cerca de três vezes por semana. E se a saúde admirável do pai dele aos 101 anos pode dizer algo, é que a família tem muita vitalidade.

LEIA TAMBÉM: Kiss expande catálogo de bebidas com lançamento de Cold Gin

Sair da versão mobile