Paul Stanley, vocalista do Kiss, desabafou sobre sintomas de COVID-19 nas redes sociais. O músico testou positivo na última quinta-feira, 26, e a banda precisou adiar datas de shows enquanto o cantor está em fase de recuperação. 

De acordo com relatos publicados pelo vocalista, os sintomas iniciais eram parecidos com uma gripe. “Alguns dias realmente difíceis para trás e, com sorte, apenas alguns mais à frente. Depois, vou ver vocês”, escreveu na quinta, 27, com uma foto na cama.

Quando a banda anunciou o cancelamento de última hor da apresentação que faria em Burgettstown, na Pensilvânia, no dia do diagnóstico de Stanley, circularam rumores de um ataque cardíaco e o músico publicou atualizações sobre o estado de saúde desde então. “Meus sintomas de COVID foram suaves em comparação com muitos outros, mas deixe-me dizer uma coisa… Me arrasou. Agora acabou”, contou nesta segunda, 30. 

As datas de shows recentemente remarcados da banda na Austrália, previstas para acontecer entre novembro e dezembro de 2021, foram adiadas mais uma vez. Em nota sobre a decisão, Stanley garantiu que está melhor. “Me sinto ótimo e estou perto da recuperação completa. Meus médicos disseram que fui muito esperto por me vacinar completamente, já que isso fez toda a diferença evidente em garantir que eu não ficasse muito doente”, comentou. 

LEIA TAMBÉM: Gene Simmons explica decisão do Kiss de parar com meet and greets nos shows

Categorias: Notícias