Ícone do site Wikimetal
Paul Stanley

Paul Stanley. Crédito: Reprodução/Facebook

Paul Stanley, do Kiss, detalha cirurgias após inúmeras lesões no palco

Frontman da banda comenta que recebe recomendação médica para ter cautela

Paul Stanley passou por várias cirurgias ao longo da vida. O vocalista nasceu com uma deformidade na orelha e depois sofreu algumas lesões na função de frontman do Kiss.

Em recente entrevista, o músico de 69 anos falou sobre como a profissão deixou marcas no corpo. “Meus manguitos rotadores [nos ombros] foram reparados. Eu rompi meu tendão do bíceps há cerca de um ano e meio e isso teve que ser reparado cirurgicamente”, listou ao Jim & Sam Video Interviews (via Blabbermouth). “Rasguei a cartilagem nos dois joelhos e já cuidei disso. Fiz uma prótese de quadril, Deus abençoe a medicina e ciência modernas. Estou bem para [correr] mais 50 mil milhas”.

Além das bênçãos da medicina, Stanley citou que a genética também “desempenha um papel” em sua recuperação. Em abril, o pai do vocalista completou 101 anos com saúde admirável. “Espero que esses genes não saltem uma geração”, brincou. “A maioria dos meus amigos médicos e cirurgiões ortopédicos dizem: ‘Não há nenhum jogador de basquete ou de futebol de 50 ou 60 anos, e você está lá no palco correndo para frente e para trás com 18 quilos de equipamento e pulando no ar, e seu corpo vai te trair em algum ponto ‘”.

LEIA TAMBÉM: Paul Stanley sobre turnê de despedida do KISS: “Nós percebemos que não podemos ser quem somos para sempre”

Sair da versão mobile