Em entrevista ao Steve-O’s Wilde Ride! podcast, Paul Stanley, vocalista do Kiss, reprovou a briga entre os membros do Jane’s Addiction durante show em Boston no mês passado, resultando no anúncio de hiato do grupo de rock alternativo.
Perguntado se ele e seus companheiros de Kiss já chegaram a trocar socos no palco, Stanley respondeu (via Blabbermouth):
“Regra principal: você não agride e não traz seus problemas para o palco. Você deixa seu ego, o que é o mais difícil, sua raiva e seu ressentimento antes de entrar. Nós subíamos ao palco e nos divertíamos muito. Depois que saímos do palco, já não estávamos conversando um com o outro. O público não merece isso. O público pagou.”
Paul Stanley prossegue: “As pessoas têm uma chance de vê-lo ao vivo, possivelmente em uma turnê. Não importa o que aconteceu na noite passada ou vai rolar na próxima noite, essa é a noite delas e, para elas te verem sem interagir com seu colega de banda, isso é criancice. É desrespeitoso com as pessoas que pagaram para ver a banda.”
“Houve algumas vezes durante turnês do Kiss, onde duas pessoas não estavam conversando com outras duas pessoas. Você vai pro palco, toca e se diverte. Depois quando sai do palco, não tem mais nada a ver com elas. É o seu trabalho.”
LEIA TAMBÉM: Paul Stanley comenta o planejamento de shows virtuais do Kiss