O discurso girlboss virou tendência nas redes sociais e em algumas vertentes feministas por incentivar as mulheres a buscar a independência financeira e correr atrás de seus sonhos através do trabalho e do empreendedorismo. Uma das maiores adeptas do discurso é a socialite Kim Kardashian, mas um de seus comentários não agradou muito Paul Stanley.
O co-fundador do KISS se incomodou com um comentário feito pela empresária de família rica, que disse em entrevista para a Variety que seu conselho para as mulheres é que elas deveriam “levantar a bunda e ir trabalhar”. Ela ainda completou dizendo que “parece que ninguém quer trabalhar hoje em dia”.
Enquanto o discurso do trabalho é atrativo para alguns grupos de mulheres, Paul Stanley pontuou que a fala não leva em consideração um recorte social e apontou que Kim Kardashian “nasceu rica”. Compartilhando o link da entrevista em questão, o músico escreveu:
“A ironia aqui seria cômica se não fosse um insulto tão grande a milhões de mulheres que batalham para atingir [seus objetivos] e colocar comida na mesa enquanto lutam contra um sistema desigual e desproporcional. Kim, você nasceu rica. Abrace isso graciosamente não sendo cega.”
Confira o tweet:
LEIA TAMBÉM: Gary Holt anuncia coleção de palhetas com Kardashians e Kanye West demoníacos