Ícone do site Wikimetal
Paul Stanley

Paul Stanley. Crédito: Reprodução/Facebook

Paul Stanley critica quem só escuta um tipo de música: “Não entendo essa mentalidade”

Vocalista do Kiss elogiou artistas como Billie Eilish, Post Malone, Anderson .Paak e Bruno Mars

Paul Stanley, vocalista do Kiss, lançou recentemente um álbum de R&B com o grupo Soul Station, para finalmente explorar em estúdio a paixão por outros estilos. Para o cantor, não faz sentido escutar apenas alguns gêneros musicais.

“Olha, quando as pessoas falam que só escutam um tipo de música, é como dizer que só come hambúrguer em todas as refeições e até na sobremesa. Não entendo essa mentalidade”, criticou em entrevista ao canal de Regis Tadeu. “Quanto mais variedade, mais excitantes as coisas ficam”.

Para exemplificar, Stanley citou pessoas que só escutam hard rock, rap ou outro estilo. “Não estou interessado em me negar a ouvir outros tipos de música, tem tanta coisa boa por aí. E algumas foram feitas usando tecnologia que eu não uso, mas não me importo. Se a sensação é boa e o som é bom, é boa música”, argumentou.

Com quatro filhos em fases diferentes da vida, com idades variadas entre nove e 26 anos, o músico não julga a playlist das crianças. “Só porque eu não gosto de alguma coisa, não significa que seja ruim”, continuou. “Não é ruim porque você não gosta, pode ser muito bom para outra pessoa. É só uma questão de gosto.”

Questionado sobre bandas atuais que escuta, Stanley listou artistas de diversos estilos musicais. “Billie Eilish faz ótima música. Bom, os Foo Fighters não são novos, fazem isso há anos, mas Post Malone é ótimo, o que Anderson .Paak e Bruno Mars estão fazendo é incrível”, listou. “Por outro lado, o que Adrian Smith e Ritchie Kotzen estão fazendo é fabuloso, simplesmente incrível”.

LEIA TAMBÉM: Paul Stanley elogia arte de menina de 6 anos que foi criticada na escola: “Sua arte mostra muita alma e liberdade”

Sair da versão mobile