Ícone do site Wikimetal
Ace Frehley

Ace Frehley. Crédito: Reprodução/Facebook

Paul Stanley responde ameaça de Ace Frehley: “Vá se f**der”

Ex-guitarrista do Kiss desistiu de divulgar “sujeira” sobre os antigos colegas de banda

Paul Stanley respondeu Ace Frehley após ser ameaçado pelo ex-guitarrista do Kiss, que prometeu divulgar um documento capaz de “arruinar a carreira” do frontman e Gene Simmons. E, ao invés do pedido de desculpas exigido, a resposta foi um “f**a-se”. 

Toda a confusão começou quando Stanley se referiu aos antigos integrantes originais do Kiss, Frehley e Peter Criss, como algo que os fãs não gostariam de ver no palco: “Se você visse pessoas no palco que parecem o KISS, mas soassem daquele jeito, talvez o nome da banda devesse ser PISS [mijo]”.

Em março, Ace Frehley foi convidado ao programa Trunk Nation With Eddie Trunk e demonstrou insatisfação com o comentário do ex-colega de banda. “Estou te dizendo que eu quero um pedido de desculpas formal pelo o que você disse e uma retratação dentro de sete dias. E se eu não receber isso em sete dias, eu vou (…) dizer uma sujeira que ninguém sabe sobre o Paul e o Gene”, intimidou. 

O guitarrista prometeu atualizar o apresentador do programa sobre o caso e retornou ao programa. Questionado sobre a atualização da questão com Paul Stanley, o músico contou o que aconteceu. “Sim, ele [entrou em contato] pouco depois da transmissão do programa. Fui pego de surpresa por um telefonema… Mas ao invés de um pedido de desculpas, eu ganhei uma ligação de cinco segundos que dizia, ‘Vá se f**er, Ace. Eu não vou me desculpar’ e desligou”, contou Ace, de acordo com transcrição do Consequence of Sound. “Ele nem foi homem o bastante para me deixar responder e explicar porque fiquei tão irritado ou algo assim”.

Ace Frehley tentou conversar sobre o desentendimento com Doc McGhee, empresário do Kiss, mas o retorno foi insatisfatório mais uma vez. “O Paul me disse que nunca te ligou”, foi a resposta do empresário. 

Apesar da situação, o guitarrista desistiu de divulgar a “sujeira” que seria capaz de “arruinar a carreira” de Stanley e Simmons. “Falei com muitos amigos próximos que são tementes a Deus e que vão aos encontros de Alcóolatras Anônimos com eles, e me disseram para não me rebaixar ao nível deles”, explicou. “Então percebi que não tenho que divulgar nada que tenho guardado na caixa de segurança do meu advogado”.

LEIA TAMBÉM: Gene Simmons convida Ace Frehley para turnê de despedida do KISS: “Os fãs vão adorar”

Sair da versão mobile