Paul McCartney relembrou com nostalgia os antigos colegas dos Beatles, John Lennon e George Harrison.
Em entrevista ao The Sunday Times, o baixista falou sobre a perda dos músicos: “Gosto da ideia de não nos separarmos… Você sabe, quando você tem alguém que ama tanto. Em muitos casos é um parente, e mesmo que ele vá, você não quer deixá-lo ir – é o que as pessoas dizem quando alguém morre. Eles estão na sua memória, sempre no seu coração. E, sim, isso certamente é verdade para mim e para os meninos.”
Ele descreveu a saudade dos amigos como algo “amargo”: “O doce é ‘Que sorte tive de ter esses homens em minha vida’. Mas o fato de eles não estarem aqui é amargo. Vejo fotos de George e me lembro de como pegamos carona, sentamos à beira da estrada e compramos arroz com creme. John e eu também pegamos carona. Acabamos em Paris.”
“Todas as memórias voltam… Mas, meu Deus, é triste que esses caras não estejam aqui. É uma pílula amarga que você só precisa engolir e depois continuar com a doçura, sabe? É assim que eu faço.”, concluiu.
“Now And Then”
Na última semana, os Beatles lançaram a faixa “Now And Then” que, graças a inteligência artificial, os fãs puderam ouvir a voz de John Lennon mais uma vez. A música conta também com um videoclipe dirigido por Peter Jackson e um minidocumentário contando a história dela.