Paul McCartney foi às redes sociais nessa quarta, 30, para fazer uma homenagem ao falecido baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, que morreu na última sexta, 25.

“A morte repentina de Taylor foi um choque para mim e para as pessoas que o conheciam e amavam. Ele não era apenas um grande baterista, tinha personalidade grande e brilhante e sua falta será muito sentida por todos que tiveram sorte de viver e trabalhar ao seu lado”, escreveu o ex-Beatles.

McCartney relembrou um episódio quando tocou bateria na faixa do Foo Fighters “Sunday Rain” do álbum Concrete and Gold (2017), enquanto Hawkins fez os vocais na música. “Me pediram para tocar em uma de suas faixas. Acontece que eles queriam que eu tocasse bateria… Esse pedido veio de um grupo com dois bateristas incríveis! Foi uma sessão maravilhosa e consolidou meu relacionamento com Taylor e os caras.”

“Mais tarde perguntaram se eu os introduziria no Hall da Fama do Rock and Roll. Cantei com eles ‘Get Back’. Taylor forneceu uma peça de bateria poderosa. Nunca esquecerei aquela noite. Tudo isso me causou um choque desesperadamente triste ao saber que ele tinha morrido. Então, obrigado Taylor por compartilhar alguns minutos gloriosos comigo. Você foi um verdadeiro herói do rock and roll e sempre permanecerá no meu coração.”

Veja a publicação na íntegra logo abaixo e, em seguida, ouça a faixa “Sunday Rain” com Taylor no vocal e Paul na bateria.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters: Tributo a Taylor Hawkins no Lollapalooza mostra poder da música

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.