Ícone do site Wikimetal
Paul Gray e Andreas Kisser

Paul Gray e Andreas Kisser. Créditos: Reprodução/Facebook

Paul Gray estava trabalhando em nova banda com Andreas Kisser na semana de sua morte

O baixista e co-fundador do Slipknot tinha se juntado ao guitarrista do Sepultura em um projeto chamado HAIL!

Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, falou em entrevista ao podcast do Knotfest.com sobre sua amizade com Joey Jordison e Paul Gray – mais especificamente, sobre a ocasião em que os três se reuniram no projeto Roadrunner United.

Na ocasião, Kisser lamentou a perda precoce de ambos os músicos e relembrou que Gray e Jordison eram “grandes fãs” do Sepultura e “sabiam tudo” sobre a banda. O guitarrista também surpreendeu ao revelar que tinha um projeto paralelo com o baixista e co-fundador do Slipknot: uma banda chamada HAIL!

“Sobre o Paul, nós estávamos falando de fazer algo juntos, um projeto especial. Ele estava na minha banda, HAIL!, comigo, Tim “Ripper Owens [Judas Priest] e Paul Bostaph [Slayer], mas foi na semana em que ele morreu,” conta Andreas. “Ele estava ensaiando para que nos juntássemos e saíssemos em turnê pela Europa, então estávamos meio que trabalhando juntos e o HAIL! foi a primeira coisa que iniciamos. Infelizmente, não aconteceu.”

Na mesma entrevista, Andreas Kisser lamentou a morte dos dois ex-integrantes do Slipknot e revelou que mudou a versão de “Roots” durante o show do Roadrunner United a pedido de Joey Jordison. 

LEIA TAMBÉM: Clown revela que o Slipknot tem uma música nunca lançada em tributo a Paul Gray

Sair da versão mobile