Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, falou em entrevista ao podcast do Knotfest.com sobre sua amizade com Joey Jordison e Paul Gray – mais especificamente, sobre a ocasião em que os três se reuniram no projeto Roadrunner United.

Na ocasião, Kisser lamentou a perda precoce de ambos os músicos e relembrou que Gray e Jordison eram “grandes fãs” do Sepultura e “sabiam tudo” sobre a banda. O guitarrista também surpreendeu ao revelar que tinha um projeto paralelo com o baixista e co-fundador do Slipknot: uma banda chamada HAIL!

“Sobre o Paul, nós estávamos falando de fazer algo juntos, um projeto especial. Ele estava na minha banda, HAIL!, comigo, Tim “Ripper Owens [Judas Priest] e Paul Bostaph [Slayer], mas foi na semana em que ele morreu,” conta Andreas. “Ele estava ensaiando para que nos juntássemos e saíssemos em turnê pela Europa, então estávamos meio que trabalhando juntos e o HAIL! foi a primeira coisa que iniciamos. Infelizmente, não aconteceu.”

Na mesma entrevista, Andreas Kisser lamentou a morte dos dois ex-integrantes do Slipknot e revelou que mudou a versão de “Roots” durante o show do Roadrunner United a pedido de Joey Jordison. 

LEIA TAMBÉM: Clown revela que o Slipknot tem uma música nunca lançada em tributo a Paul Gray

Categorias: Notícias