Felipe Machado, guitarrista do Viper, participou recentemente do podcast Amplifica e contou uma história sobre como Paul Di’Anno quebrou sua mesa de jantar.
No episódio 118, Rafael Bittencourt recebeu Felipe, Angel Sberse, da Malvada, e Jimmy London, do Matanza Ritual, para um papo de 2 horas. Durante a conversa, Felipe Machado relembrou um momento grandioso de sua carreira, quando foi guitarrista de turnê de Paul Di’Anno no início dos anos 2000. Ele conta que fez uma festa em sua casa para celebrar o final da turnê e revela um acontecimento inusitado:
“Foi uma puta festa, loucura total, aquela bagunça toda. O Di’Anno tava em casa, ele deu um soco na mesa, quebrou minha mesa de jantar. Na época eu era casado, minha mulher falou: ‘Meu, acaba essa festa’, e eu falei: ‘Não posso, o Di’Anno tá aqui [risos]. Vamos guardar a mesa e continuar a festa.’”
Paul Di’Anno foi vocalista do Iron Maiden entre 1977 e 1981, gravando os dois primeiros álbuns da banda: Iron Maiden (1980) e Killers (1981). Entre janeiro e março, o cantor fez uma turnê solo pelo Brasil com 24 datas, passando por praticamente todos os estados do país. Antes do fim da turnê, ele anunciou que permaneceria em São Paulo por mais três meses para terminar o tratamento de seu joelho.
Confira o trecho em que Felipe Machado relembra o episódio vivido com o vocalista: