Recentemente, o Ghost lançou um cover de “Phantom of the Opera”, do Iron Maiden, como parte de seu EP de covers, Phantomime. Quem parece não ter se empolgado, entretanto, foi Paul Di’Anno.

De acordo com o Blabbermouth, a primeira reação de Di’Anno foi usar seu Facebook para expressar sua opinião em uma postagem que logo depois foi apagada. “Todo mundo está perguntando minha opinião sobre o cover do Ghost de ‘Phantom’. Não que seja importante, mas ficou uma bosta,” teria escrito o vocalista.

Depois da controvérsia, Paul Di’Anno voltou a comentar o assunto em uma entrevista para a Loaded Radio. Dessa vez, apesar de manter algumas críticas ao vocalista Tobias Forge, ele tinha uma opinião mais positiva da versão do Ghost.

“A música é ótima. Eu só acho que o Tobias não se esforçou o bastante, sabe? Vocalmente, entende? Ele soa meio brando… Não é tão ruim assim, a música é boa. E ele mudou um pouco a letra pra ficar meio… Foi esquisito,” esclareceu Di’Anno.

“Quando eu ouvi pela primeira vez, acho que estava de mau humor. Eu disse, ‘Isso é uma merda’. Mas desde então ouvi mais umas três ou quatro vezes e é bastante boa, pra ser sincero. Mas, como eu disse, sinto que o Tobias não fez muito esforço,” concluiu.

O EP de covers Phantomime, do Ghost, foi lançado em 18 de maio e contém versões de “Jesus He Knows Me” do Genesis, “See No Evil” do Television, “Hanging Around” do The Stranglers e “We Don’t Need Another Hero (Thunderdome)” da icônica Tina Turner.

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.