Paul Di’Anno falou recentemente ao The Metal Voice sobre a turnê que o Iron Maiden fez com o Judas Priest nos anos 80. O ex-frontman da Donzela de Ferro relatou um descontentamento por parte de K.K. Downing.
Durante a turnê das bandas britânicas, Di’Anno disse que o “Judas Priest é um bando de velhos e [devemos] superá-los”. Apesar de ele não lembrar de ter dito isso, concorda que é algo que ele poderia ter falado.
O vocalista relembrou de quando voltou a falar com o guitarrista: “Eu e Ken não nos falávamos há anos até recentemente na turnê do KK’s Priest, então nós meio que encerramos a briga e ele é um homem adorável e um guitarrista incrível e eu tenho muito respeito por ele. Nós nos encontramos há alguns meses (nos apresentando na KK’s Steel Mill), que foi a primeira vez que nos reencontramos depois de todos esses anos. Foi ótimo. A banda é fenomenal.”
Paul Di’Anno também comentou a respeito de seu projeto Warhorse: “Temos o novo álbum do Warhorse que será lançado no próximo ano. Estou escrevendo com meu parceiro de composição no México, Marco Benjamin Alvaro. Temos escrito algumas faixas aqui e ali.”
Durante a entrevista, o ex-Iron Maiden também comentou a respeito do documentário biográfico que será lançado “em breve”, além de agradecer o apoio de fãs e do próprio Iron Maiden para a realização de seus tratamentos.