Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, compartilhou atualizações sobre sua saúde e um breve relato sobre seu recente encontro com Bruce Dickinson. Em entrevista ao canal SDTV – Stonedead Festival, o músico britânico falou sobre os progressos de sua terapia, dois anos após uma cirurgia no joelho realizada na Croácia.
Além de cuidar da saúde, Di’Anno teve a oportunidade de se encontrar com Bruce Dickinson. A conversa ocorreu durante a promoção do álbum solo de Dickinson, The Mandrake Project.
Sobre a conversa com seu antigo companheiro de banda, Di’Anno afirmou (via Blabermouth): “Nossa conversa foi privada, então não digo mais nada. Todo mundo acha que nos odiamos, o que é besteira. Mas nos conhecemos, obviamente, desde quando ele estava no Samson e tudo mais. Então, sim, está tudo bem.”
Assista à entrevista no link a baixo:
Estado de saúde
“Está melhorando muito”, disse Di’Anno sobre sua recuperação. No entanto, o vocalista criticou o sistema de saúde pública britânico, o NHS (National Health Service), alegando que ele está “completamente quebrado”.
Em sua experiência, o vocalista diz ser melhor atendido na Croácia, onde os médicos são mais rápidos e menciona que até mesmo uma drenagem linfática no sistema britânico é mais difícil de conseguir.
LEIA TAMBÉM: Bruce Dickinson e Paul Di’Anno se encontram pela primeira vez