Ícone do site Wikimetal
Fotos de Patricia Kisser e Andreas Kisser. Créditos: Reprodução/Instagram

Fotos de Patricia Kisser e Andreas Kisser. Créditos: Reprodução/Instagram

“Obrigado, Patricia”: uma homenagem a Patricia Kisser

Em texto, Nando Machado presta suas homenagens à Patricia Kisser, que faleceu no último domingo

Neste domingo, 03, recebemos a triste notícia do falecimento da Patricia Perissinotto Kisser. Além de uma grande mulher, Patrícia era extremamente simpática, querida, generosa e criou uma família maravilhosa ao lado de um dos maiores guitarristas brasileiros de todos os tempos, o genial Andreas Kisser. 

Me lembro muito bem do dia em que perdemos o nosso saudoso Andre Matos, em junho de 2019. Eu estava no Rio de Janeiro e tinha ido no Montreux Jazz Festival, onde Andreas Kisser ia fazer um show com outros músicos, entre eles o baixista Luis Mariutti. Patrícia me recebeu no camarim do Andreas de braços abertos, com todo o carinho do mundo e foi muito querida comigo. Lembro também que falei com ela depois que entrevistei o Yohan Kisser para a Wikimetal Happy Hour e a elogiei por ter criado o Yohan tão bem. Como mãe coruja que era, acho que ela ficou feliz com o elogio. 

Nesses dias tão difíceis, só consigo imaginar a dor da família Perissinotto Kisser e gostaria de poder dar um abraço apertado em todos eles. Como isso não será possível, deixo o meu abraço apertado em forma de texto. Quero agradecer a Patricia por ter dividido a sua família conosco. Não deve ter sido fácil criar 3 filhos com o marido trabalhando tão duro para levar o poder da nossa música para os quatro cantos do planeta. Obrigado, Patrícia por ter compartilhado parte do tempo do seu marido para que pudéssemos seguir nos orgulhando do talento do grande artista que é o Andreas Kisser. 

Parabéns por ter sido essa grande mãe, que família linda você construiu, gente tão boa, gente tão especial. Acho que você acabava se tornando um pouco mãe de todos que estavam próximos e por isso te agradeço também por ter dividido a sua grande família com todos nós. Além do  Andreas, dos sensacionais Yohan, Giulia e Enzo, Patrícia também foi um pouco mãe do Paulo, do Derrick, do Eloy, e também dos meus caros amigos Bill e Tom.

Sei que está sendo um momento extremamente difícil para todos vocês, Sepultura Family, mas em tempos onde algumas pessoas insensíveis e sem coração escrevem e postam os maiores absurdos do mundo em redes sociais, foi lindo ver a enxurrada de amor e respeito que vieram de absolutamente todos os cantos do planeta para a Patrícia. Aproveito e venho através deste breve texto também oferecer o meu abraço, a minha amizade, o meu carinho e o meu respeito por todos vocês e por essa grande mulher.

LEIA TAMBÉM: Artistas do mundo inteiro mandam condolências e sentimentos a Andreas Kisser; veja mensagens

Sair da versão mobile