Em entrevista recente, Tobin Esperance, baixista do Papa Roach, deu novos detalhes sobre o próximo álbum da banda.

Segundo Esperance, o grupo não tinha a intenção de lançar um novo disco e pretendia apenas divulgar novas músicas conforme estas eram feitas, mas a pandemia aumentou o fluxo de produção e criatividade do grupo. 

“Nosso plano original nem era lançar um disco; nós íamos adotar esse novo modelo de lançar músicas quando quiséssemos,” disse Tobin. “Mas nós escrevemos tanta coisa – especialmente quando o COVID surgiu. Estávamos trancados em casa e a única coisa que podíamos fazer era escrever músicas e sermos criativos.”

O baixista também disse que a intenção da banda era aproveitar todas as músicas e não ser muito criteriosa quanto ao que colocar no álbum. “Nós fechamos em 14 músicas. Acho que provavelmente deixamos duas ou três de fora, mas 14 faixas é bastante, especialmente considerando o pouco tempo de atenção das pessoas atualmente,” concluiu.

O Papa Roach já antecipou o que vem por aí no novo disco com os singles “Swerve”, “Kill The Noise” e “Dying To Believe”.

LEIA TAMBÉM: Jacoby Shaddix sobre novo álbum do Papa Roach: “É o melhor disco que já gravamos”

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.