O novo disco do Papa Roach será finalmente lançado nesta sexta-feira, 08, e o vocalista Jacoby Shaddix já adiantou que o projeto é não só “digno de Grammy” como também “o melhor álbum” que a banda já fez.

Em entrevista em vídeo para o Rock Sound, Shaddix deu mais detalhes sobre o significado por trás do título Ego Trip. Segundo o cantor, todo o álbum é sobre “uma jornada através do ego”, que ele descreveu quase como uma batalha espiritual entre as melhores partes de si mesmo e as partes mais sombrias.

“Eu estou sempre me desafiando a me tornar uma pessoa melhor”, comenta. “Me tratar melhor, tratar aos outros melhor, colocar outras pessoas em primeiro lugar, mas eu tenho essa parte de mim que é egoísta e autocentrada. É sobre essa batalha com o ego – quem está no controle agora? Minha parte evoluída, mais humilde, espiritual, amável e compreensiva, ou a versão sombria e egoísta de mim mesmo?”

Jacoby também mencionou que durante muitos anos, o Papa Roach esteve em uma rotina descontrolada de muitos “destroços, danos e dor”, incluindo dor auto infligida e problemas de relacionamento. “Parece que o título desse álbum é arrogante e egoísta, mas na verdade ele é contra isso tudo”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: Novo disco do Papa Roach terá 14 faixas e não estava nos planos da banda

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.