Ícone do site Wikimetal

Pantera solta declaração sobre morte de participante do The Voice

Grimme foi assassinada após show

O Pantera soltou uma declaração neste final de semana falando sobre o assassinato de Christina Grimme, ex-participante do The Voice que foi assassinada na última sexta-feira logo após um show. Grimme estava assinando autógrafos e conhecendo fãs quando levou tiros de um membro do público.

O Pantera fez uma declaração criticando a falta de segurança em shows, e relacionando a morte com o assassinato de Dimebag Darrell em 2004:

“Estamos tão tristes e desapontados que Christina Grimmie foi morta a tiros do mesmo jeito que Dimebag Darrell foi. Depois do assassinato de Dime nós pedimos muito para que a indústria (proprietários de casas de shows e produtores) fizessem o possível para proteger os artistas de fanáticos proprietários de armas. Infelizmente, este não é o caso e mais uma estrela ascendente teve que pagar as consequências com sua vida. ALGO PRECISA MUDAR! RIP Christina & RIP Dime, Jeff Thompson, Erin Halk, e Nathan Bray.”

Christina Grimmie chegou em terceiro lugar na sexta temporada de The Voice. A cantora já havia publicado covers de músicas no Youtube incluindo Lonely Day do System Of A Down:

Sair da versão mobile