Vocalista diz que Ward está acima do peso
O vocalista do Black Sabbath Ozzy Osbourne rebateu os comentários do baterista Bill Ward, feitos na semana passada, de que sua ausência no álbum “13” foi apenas devido a um contrato injusto.
Em entrevista ao jornal New York Daily News, Osbourne disse não saber direito o que aconteceu, mas que Ward não estava apto para tocar: “Ele está incrivelmente acima do peso. Um baterista precisa estar em forma. Ele já havia tido dois ataques do coração e eu não queria ser responsável pela sua vida”.
Apesar disso, Ozzy diz que as portas da banda continuam abertas ao baterista e comentou que “sem ele, não é a mesma coisa”.
Bill Ward fala sobre ausência no álbum “13”
Na semana passada, Ward havia dito que está perfeitamente capaz de tocar no Black Sabbath. O baterista disse que tocaria em um show com a banda, mas apenas se fosse por um show completo.
O Black Sabbath virá ao Brasil em Outubro, passando por Porto Alegre, no dia 9, São Paulo no dia 11 e no Rio de Janeiro no dia 13. Os ingressos para o show em São Paulo já estão esgotados. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Tickets for Fun.