Leia a declaração de Ozzy
O vocalista do Black Sabbath Ozzy Osbourne postou em sua página do Facebook uma resposta a declaração oficial publicada por Bill Ward na última quarta-feira, 15. No texto, Ozzy não se desculpa e se recusa a retratar os comentários sobre Ward feitos no passado. Leia abaixo:
“Eu nunca quis discutir esse assunto publicamente, mas a declaração de Bill não me deixou opções a não ser uma resposta honesta.
Wow Bill,
Do que raios você está falando? Eu não posso me desculpar por opiniões ou comentários que eu possa ter feito sobre você durante a divulgação e turnê do “13”. Fisicamente, você sabia que você estava acabado. Tony, Geezer e eu não achavamos que você conseguiria fazer um set de duas horas com solos de bateria todas as noites e então nós decidimos seguir em frente. Com a situação de saúde de Tony, nós sentimos que o tempo não estava do nosso lado.
Bill, pare com essa farsa de “contrato não assinável” e vamos ser honestos. No fundo você sabe que não era capaz de fazer o álbum e uma turnê de 16 meses. Infelizmente para você, nossos instintos estavam certos e você foi para o hospital diversas vezes em 2013. Sua última hospitalização foi para uma cirurgia no ombro que você mesmo diz ter acabado de se recuperar. Isso quer dizer que a nossa turnê teria sido cancelada. E como isso é minha culpa? Pare de se fazer de vítima e seja honesto com você mesmo e com seus fãs.
Bill, nós somos amigos de longa data, vamos parar com isso antes que saia do nosso controle.
Deus lhe abençõe.
Com carinho,
Ozzy”