Ozzy Osbourne, o lendário frontman do Black Sabbath, contou em entrevista divulgada no final de março pela Rolling Stone, que gostaria de voltar para os palcos, no entanto, se sente limitado por seus problemas de saúde, que levaram o vocalista a se aposentar no início de 2023.
“Eu adoraria, mas não consigo ficar em pé direito. Talvez eu faça alguma coisa um dia. Sinto muita falta disso”, contou.
No início de 2019, Ozzy Osbourne escorregou e caiu no meio da noite, o que causou o agravamento de uma lesão na coluna vertebral que ele sofreu em 2003, quando se envolveu em um acidente quase fatal com um quadriciclo.
Ainda no mesmo ano, o músico foi diagnosticado com mal de Parkinson, um distúrbio progressivo do sistema nervoso que causa a perda gradual de células nervosas no cérebro e não tem cura conhecida.
Quando perguntado se faria uma apresentação curta caso entrasse para o Rock and Roll Hall of Fame, ele disse: “Talvez. Veremos”.
Osbourne entrou para o famoso Hall em 2006, como membro do Black Sabbath. Desta vez, o cantor foi indicado por sua carreira solo.
“Isso está me deixando louco. É uma honra que eu tenha sido indicado, mas não estou esperando entrar. Há a Mariah Carey, a Cher, o Lenny Kravitz. Estou concorrendo com gente de peso. Se eu entrar, eu entro. Se não entrar, não entro”, contou à Rolling Stone.
LEIA TAMBÉM: Cinebiografia de Ozzy Osbourne: filhos opinam sobre quem deveria interpretar Ozzy e Sharon