Ozzy Osbourne segue com os tratamentos médicos após uma série de cirurgias nos últimos anos. No mais recente episódio do podcast The Osbournes, o Príncipe das Trevas revelou que iniciou a prática de uma arte marcial para ajudar na recuperação da mobilidade, equilíbrio e coordenação motora.

Diagnosticado com a doença de Parkinson e na luta com a doença desde 2003, o músico atingiu a marca de sete procedimentos cirúrgicos em um intervalo de quatro anos recentemente. Agora, está em fase de recuperação com tratamentos como fisioterapia, prática de yoga e até mesmo a arte marcial Tai chi chuan.

De acordo com a Unimed, os benefícios dessa prática incluem melhora do equilíbrio, fortalecimento dos músculos do corpo, diminuição da tensão muscular e ajuda na concentração.Sobre os tratamentos, Ozzy Osbourne se mostrou aberto para tentar novos métodos. “[O Tai Chi] é bom para o equilíbrio, é uma nova aventura. Eu quero voltar, então todas as opções estão abertas para mim”, disse (via Blabbermouth).

Aos 74 anos e afastado dos palcos por questões de saúde, o músico britânico segue com planos de voltar à rotina de gravar novos álbuns e fazer shows. Em entrevista à Metal Hammer, Ozzy contou que pretende gravar um novo álbum em 2024 (saiba mais aqui).

LEIA TAMBÉM: O dia em que Ozzy Osbourne pediu para fazer parte do Slipknot

Categorias: Notícias