Algumas semanas após o lançamento de seu novo álbum, Patient Number 9, Ozzy Osbourne divulgou a primeira de três partes de um mini documentário sobre a gravação do disco.

O primeiro episódio de When Ozzy Calls foi dirigido por Jack Osbourne e mostra trechos de entrevistas com Ozzy e alguns músicos envolvidos no álbum, como Chad Smith, Zakk Wylde, Duff McKagan e o produtor Andrew Watt.

Durante as entrevistas, Watt explica que cada músico que trabalhou em Patient Number 9 foi escolhido especificamente para cada uma das músicas que estavam sendo feitas e brinca com a facilidade de juntar tantos grandes nomes em um projeto só: “O pior que pode acontecer é alguém dizer não, mas ninguém diz não para o Ozzy. Eles adoram o Oz.”

Durante um trecho do episódio, o produtor e o cantor também comentam a introdução da faixa-título, onde Ozzy encarna um paciente de uma ala psiquiátrica e grita coisas como “Quero ir para casa” e “Mamãe!”. Este último, segundo Sharon Osbourne, teria sido uma referência a ela e não à mãe de Osbourne.

Segundo Watts, toda a introdução foi gravada de improviso e em um único take, com Ozzy Osbourne entrando no personagem de forma espontânea. Confira o episódio completo em inglês e sem legendas:

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne diz que “nunca tinha ouvido falar” de Taylor Hawkins

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.