Ícone do site Wikimetal
Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne. Crédito: Reprodução/Facebook

Ozzy Osbourne teve apenas seis dias de preparação para tocar com Tony Iommi

A dupla se apresentou pela primeira vez em cinco anos nos Jogos da Commonwealth

Em entrevista, Sharon Osbourne falou sobre os detalhes da aparição surpresa de Ozzy Osbourne no encerramento dos Jogos da Commonwealth na última segunda-feira, 08.

Para a alegria dos fãs, Ozzy subiu ao palco com o colega Tony Iommi pela primeira vez desde 2017 e a dupla performou os clássicos “Paranoid” e “Iron Man” do Black Sabbath. A participação de Osbourne foi ainda mais surpreendente porque o músico passou por uma cirurgia delicada para remoção e realinhamento de pinos no pescoço e na coluna há apenas alguns meses.

Para a Talk TV, Sharon revelou que Ozzy não teve mais que seis dias para se preparar para o evento e que sua participação era incerta até que ele tivesse se recuperado da cirurgia.

“Eles nos convidaram seis meses atrás, mas o Ozzy não poderia aceitar até ter passado pela última operação”, conta. “Eles viram que ele estava na Comic-Con e disseram ‘Beleza, traga ele aqui’. E nós fomos. Foram literalmente seis dias entre a ligação e o momento em que ele chegou lá. Foi incrível.”

Sharon ainda disse que Ozzy Osbourne tem “muito orgulho” de sua cidade natal, Birmingham, onde aconteceu a performance, e que viu muitas pessoas “chorando de alegria” com a participação do cantor. 

Sharon Osbourne talks about Ozzy’s musical return to Birmingham

Reunidos depois de 5 anos

O encerramento dos Jogos da Commonwealth reuniu Ozzy Osbourne e Tony Iommi pela primeira vez desde o último show do Black Sabbath, em 2017. O reencontro foi ainda mais especial porque aconteceu em Birmingham, cidade natal de ambos e berço da sua querida banda.

Apesar de ser a primeira performance ao vivo da dupla em cinco anos, Iommi participou do próximo álbum de Osbourne, Patient Number 9, e recentemente foi lançada a parceria “Degradation Rules”.

https://youtu.be/R46nrfM964c

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne acha que novas músicas com Tony Iommi seriam boas no Black Sabbath

Sair da versão mobile