Em entrevista, Sharon Osbourne falou sobre os detalhes da aparição surpresa de Ozzy Osbourne no encerramento dos Jogos da Commonwealth na última segunda-feira, 08.
Para a alegria dos fãs, Ozzy subiu ao palco com o colega Tony Iommi pela primeira vez desde 2017 e a dupla performou os clássicos “Paranoid” e “Iron Man” do Black Sabbath. A participação de Osbourne foi ainda mais surpreendente porque o músico passou por uma cirurgia delicada para remoção e realinhamento de pinos no pescoço e na coluna há apenas alguns meses.
Para a Talk TV, Sharon revelou que Ozzy não teve mais que seis dias para se preparar para o evento e que sua participação era incerta até que ele tivesse se recuperado da cirurgia.
“Eles nos convidaram seis meses atrás, mas o Ozzy não poderia aceitar até ter passado pela última operação”, conta. “Eles viram que ele estava na Comic-Con e disseram ‘Beleza, traga ele aqui’. E nós fomos. Foram literalmente seis dias entre a ligação e o momento em que ele chegou lá. Foi incrível.”
Sharon ainda disse que Ozzy Osbourne tem “muito orgulho” de sua cidade natal, Birmingham, onde aconteceu a performance, e que viu muitas pessoas “chorando de alegria” com a participação do cantor.
Reunidos depois de 5 anos
O encerramento dos Jogos da Commonwealth reuniu Ozzy Osbourne e Tony Iommi pela primeira vez desde o último show do Black Sabbath, em 2017. O reencontro foi ainda mais especial porque aconteceu em Birmingham, cidade natal de ambos e berço da sua querida banda.
Apesar de ser a primeira performance ao vivo da dupla em cinco anos, Iommi participou do próximo álbum de Osbourne, Patient Number 9, e recentemente foi lançada a parceria “Degradation Rules”.
LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne acha que novas músicas com Tony Iommi seriam boas no Black Sabbath