Em abril, o vocalista dará início ao último giro mundial, intitulado No More Tours 2
Depois de passar a maior parte dos últimos 50 anos na estrada com o Black Sabbath e como artista solo, Ozzy Osbourne irá embarcar em uma última jornada ao redor do planeta nos próximos meses. A No More Tours 2 (o nome faz referência ao suposto primeiro giro de despedida dele, que aconteceu em 1992 e durou apenas três anos) começa em 27 de abril, na Flórida, nos Estados Unidos.
Durante a preparação para a turnê, Osbourne deu uma entrevista para a Rolling Stone e falou sobre a coisa mais estranha que aconteceu com ele nos últimos 40 anos de shows. Leia abaixo a declaração do cantor.
“Teve uma noite em que observei um grupo de pessoas que não se mexia na plateia. Quando vejo isso, me concentro só nessas pessoas e, caso elas continuem a não fazer nada, começo a jogar baldes de água nelas. E foi o que eu fiz. Mas aí me disseram que eles não se mexiam porque eram surdos. E eu me senti um idiota [risos]. Por que uma pessoa surda iria a um show de rock? Eu não podia entender aquilo. Mas depois ouvi dizer que eles conseguiam sentir o ritmo da música. Achei bem interessante.”
Em outra declaração recente, o cantor explicou que a turnê não é sinônimo de aposentadoria. “O nome é ‘No More Tours’ [‘sem mais turnês’, em tradução livre], então significa apenas que eu não vou mais sair em turnês mundiais. Eu ainda farei shows, mas não mais por seis meses. Eu quero passar mais tempo em casa.”
Em maio, a turnê de Osbourne chega ao Brasil com quatro shows confirmados. As cidades que receberão o cantor são São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
Clique aqui para garantir seu ingresso na turnê do Ozzy Osbourne no Brasil!