Ozzy Osbourne lançou Ordinary Man recentemente, marcando o primeiro disco solo em dez anos e o primeiro que ele fez sóbrio.

Durante uma entrevista, o Príncipe das Trevas contou: “Esse é o primeiro álbum que eu ajudei a compor e gravei completamente sóbrio. No último disco eu escrevi algumas partes enquanto estava chapado.”

Ele revelou que estar chapado ajuda no processo criativo: “Eu achava que eram as drogas e o álcool que faziam tudo funcionar. Mas não é verdade. Tudo que fiz durante anos foi me automedicar porque não gostava da forma como eu me sentia.”

Agora, em uma sessão Pergunte-me Qualquer Coisa no Reddit, Ozzy explicou a diferença entre compor sóbrio e chapado: “Eu não pensei muito sobre isso. Eu só fiz. Beber não está mais na minha mente. Agora está no fundo da minha mente.”

Ozzy ainda aconselhou a próxima geração: “Eu sou sortudo. Todo mundo com quem eu usava drogas está morto. Se você quer uma longa vida, não use drogas.”

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.