Ozzy Osbourne ainda não jogou a toalha quando se trata de turnês. Em entrevista para o The Guardian, o cantor falou que ainda quer tentar fazer uma nova tour e prometeu que esse não é o fim.

“Estou dizendo, vou fazer o máximo que puder para sair em uma nova turnê. Esse não é o fim do Ozzy Osbourne, eu prometo. Se eu precisar subir no palco e morrer na primeira música, eu ainda assim vou estar de volta no dia seguinte,” comentou.

Ozzy Osbourne atualmente se prepara para lançar seu novo álbum de estúdio, Patient Number 9, que tem lançamento previsto para 09 de setembro. Recentemente, o cantor mostrou que ainda tem energia de sobra ao se apresentar no encerramento dos Jogos da Commonwealth junto com Tony Iommi.

Mudança para o Reino Unido

Atualmente, Ozzy Osbourne está deixando sua residência em Los Angeles para se mudar para Buckinghamshire, na Inglaterra.

Na mesma entrevista para o The Guardian, ele e sua mulher Sharon desmentiram boatos de que a mudança seria algo relacionado à saúde de Ozzy. De acordo com ambos, a decisão de retornar ao Reino Unido vem mais por uma questão de segurança, devido à violência nos Estados Unidos.

“Tudo é ridículo lá. Estou cansado de ver pessoas sendo assassinadas todos os dias. Só Deus sabe quantas pessoas leram um tiro em massacres escolares. E depois aconteceu aquele tiroteio em um show em Las Vegas… É loucura”, disse o cantor.

LEIA TAMBÉM: Tony Iommi explica por que Geezer Butler não se apresentou com ele e Ozzy Osbourne

Categorias: Notícias