Na última sexta-feira, 09, Ozzy Osbourne lançou seu novo álbum, Patient Number 9, que contou com a participação de Taylor Hawkins em alguns takes de bateria (apesar do músico não ser creditado no título de nenhuma das faixas).

Em entrevista para a Kerrang!, Ozzy surpreendeu ao dizer que “nunca tinha ouvido falar” de Hawkins antes da participação do saudoso baterista em seu álbum e demonstrou nem mesmo ter ouvido o trabalho do músico com o Foo Fighters.

“Para ser bem honesto, eu nunca tinha ouvido falar dele antes dele tocar no meu álbum. Mas ele deve ser bom para tocar no Foo Fighters do Dave Grohl”, declarou Osbourne.

“Quando o conheci e pelo o que vi dele, ele era um cara bem legal, um que vai ter uma alma duradoura. Imagino que todos na banda tenham ficado devastados quando ele faleceu.”

Além de sua participação tocando bateria no álbum de Ozzy Osbourne, Taylor Hawkins também forneceu uma colaboração inusitada para o single “Degradation Rules”, que, segundo Osbourne, é uma faixa sobre masturbação.

“Tem um verso na música que fala ‘Red Tube é demais!’. É uma ode ao site de pornô gratuito. E sabe quem sugeriu isso? Taylor Hawkins, o baterista que faleceu recentemente”, conta Ozzy.

Hawkins foi encontrado morto em um hotel na Colômbia, onde o Foo Fighters estava em turnê, na madrugada do dia 25 de março deste ano. Recentemente, a banda organizou um enorme evento em Londres em homenagem ao baterista, que irá se repetir em 27 de setembro em Los Angeles.

LEIA TAMBÉM: Shane Hawkins, filho de Taylor Hawkins, toca bateria com o Foo Fighters em homenagem ao pai

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.