Em entrevista concedida ao The Graham Norton Radio Show no final de abril, Sharon Osbourne falou sobre a possibilidade de se mudar para o Reino Unido com seu marido, Ozzy Osbourne, e revelou que o novo álbum do cantor será lançado em setembro.
Na época, Sharon se encontrava no Reino Unido para gravar seu novo reality show, The Talk, mas precisou voltar para Los Angeles logo em seguida quando Ozzy foi diagnosticado com COVID-19. Quando concedeu a entrevista, porém, o músico ainda não tinha contraído o vírus.
“Ele está ótimo. Está muito, muito bem. Ele terminou mais um álbum e será lançado em setembro. Está ocupado no estúdio. Ele ainda escreve todas as músicas e canta, e isso o deixa muito feliz. Ele nunca vai parar de cantar e escrever. Nós construímos um grande estúdio para ele aqui [na casa do Reino Unido] para ele poder trabalhar de casa. E ele mal pode esperar para voltar, para ser honesta,” contou.
A última atualização que a família Osbourne ofereceu sobre o estado de saúde de Ozzy foi no início de maio. Tanto seu filho, Jack, quanto a própria Sharon confirmaram que o cantor estava bem, mas que todo o restante de moradores e empregados da casa também estava com COVID-19, incluindo ela mesma.
O novo álbum de Ozzy Osbourne é o sucessor de Ordinary Man (2020) e terá participações de Zakk Wylde, Tony Iommi, Chad Smith e mais.
LEIA TAMBÉM: Sharon Osbourne queria o fim do Black Sabbath? Bruce Dickinson acha que sim