Ozzy Osbourne comentou a reunião com Tony Iommi para o novo álbum solo, Patient Number 9, e disse que gostaria de ter algumas dessas músicas no último álbum do Black Sabbath, lançado em 2013.
De acordo com o site Ultimate Guitar, Ozzy respondeu perguntas de fãs em uma sessão recente de Q&A. “Foi muito bom trabalhar com Tony, ele é o mestre dos riffs. Ninguém chega aos pés dele nesse sentido”, disse. “Apenas queria que a gente tivesse essas músicas para o álbum 13, do Black Sabbath”.
O Príncipe das Trevas também respondeu sobre a participação de Zakk Wylde no novo álbum, já que o guitarrista não gravou Ordinary Man (2020). “Ele é parte da minha família e sempre será. O disco precisava desse peso do jeito dele de tocar, ele apenas chegou e resolveu as coisas”, explicou.
No último mês, Ozzy Osbourne lançou “Patient Number 9”, faixa-título do novo álbum, em parceria com Jeff Back. O projeto conta ainda com as participações ilustres Eric Clapton e Chad Smith e terá produção de Andrew Watts mais uma vez.
LEIA TAMBÉM: Jimmy Page revela por que negou participar do novo álbum de Ozzy Osbourne