Sharon Osbourne revelou que pretende abrir um museu de recordações com itens raros de Ozzy Osbourne.
O assunto veio à tona no episódio mais recente do podcast The Osbournes. Conforme explica o Blabbermouth, Ozzy e Sharon estavam conversando com os filhos, Jack e Kelly Osbourne, quando a empresária e produtora de eventos revelou os planos de “juntar os itens de recordação” de Ozzy para abrir um museu em Birmingham, cidade natal do cantor.
“Vamos [colocar em exposição] todos os prêmios dele, todas as roupas que ele usou no palco, posteres, posteres da época do Earth [antes de se tornar Black Sabbath]. Temos muitos itens”, revela Sharon.
Ainda de acordo com a esposa de Ozzy, a proposta é fazer um museu “educacional” que tenha uma experiência “totalmente interativa”, incluindo a presença de um café e “todos os instrumentos que se possa imaginar”.
“Estudantes de música poderão vir e ter aulas de música porque não existem mais aulas de música nas escolas. Vamos convidar amigos e outros músicos para participar”, conclui.
Ainda não há previsões para quando esse museu de recordações de Ozzy Osbourne será aberto. Há cerca de 4 anos, o Black Sabbath ganhou uma exibição de três meses, também em Birmingham, no Music & Art Gallery (via Blabbermouth).