Ozzy Osbourne revelou que está sentindo muitas dores e precisará de uma nova cirurgia, além de receber uma injeção epidural.

A notícia foi revelada durante o primeiro episódio da segunda temporada do podcast The Osbournes em que o músico compartilha com os fãs seu estado de saúde. “Vou fazer uma epidural em breve porque o que está acontecendo, o que eles descobriram, é que o pescoço foi consertado, mas abaixo do pescoço há duas vértebras onde o quadriciclo me atingiu e que foram desintegradas, não sobrou nada delas” (via Blabbermouth).

O Príncipe das Trevas já passou por uma cirurgia em 2019 no pescoço e precisou fazer diversos tratamentos depois de ter sofrido uma queda em sua própria casa em Los Angeles, que agravou os ferimentos que sofreu em um acidente de quadriciclo em 2003. Esta marca a quarta cirurgia do músico.

Jack, filho de Ozzy, perguntou sobre o procedimento e o cantor e a esposa e empresária Sharon revelaram não entender exatamente o que é preciso fazer. “Tudo o que sei é que agora estou com muita dor, muito desconforto”, disse Ozzy.

Ele também explicou como tem se sentido desde a cirurgia em 2019: “Nas minhas costas, os dois discos e os músculos dos meus ombros se separaram do meu esqueleto, e é por isso que me inclino para frente, pois é como se a gravidade estivesse trazendo minha cabeça para frente.”

Não foi divulgado quando será feita a cirurgia e como será a recuperação.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.