A icônica autobiografia de Ozzy Osbourne volta ao Brasil pela editora Belas Letras. Em Eu sou Ozzy, o ex-vocalista do Black Sabbath conta sua história e detalha todas as suas loucuras regadas ao abuso de álcool e drogas, suas relações com familiares e amigos, sua demissão do Black Sabbath, sua carreira solo e seu retorno a banda que fez seu nome.
Com uma história que começa com sua família da classe trabalhadora de Aston, Inglaterra, Osbourne conta como sua vida mudou ao se reunir com Tony Iommi e Bill Ward e, mais tarde, Geezer Butler.
No livro, além de refletir sobre sua própria vida, o músico reflete também sobre sua música e o que ela significa para o heavy metal. “Hoje você ouve pessoas dizendo que inventamos o heavy metal com a música ‘Black Sabbath’. Mas eu nunca dei bola para o termo ‘heavy metal’. Para mim, não diz nada musicalmente, principalmente agora que temos o metal dos 70, o dos 80, dos 90 e o metal do novo milênio”, escreveu ele na biografia.
A editora Belas Letras lançou uma edição especial limitada para quem adquirir o livro através de seu site: 1 exemplar de Eu Sou Ozzy, com 416 páginas, com caderno de fotos colorido, 1 adesivo de morcego e um paper toy de Ozzy Osbourne, apenas enquanto durar o estoque.
EU SOU OZZY
Autor: Ozzy Osbourne com Chris Ayres
Tradução: Marcelo Barbão
Editora Belas Letras
ISBN Edição Especial: 9786555372434
ISBN LIVRO: 9786555372441
416 páginas
Formato: 16x 23cm
Peso 0,6 kg
Preço de capa: R$ 99,90