Ozzy Osbourne não tem planos de parar de gravar novos álbuns. Pouco mais de um ano depois do lançamento de Ordinary Man, décimo álbum da carreira solo, o cantor já tem cerca de 15 músicas escritas para o próximo trabalho e possíveis parcerias. 

As primeiras declarações do Príncipe das Trevas sobre o novo álbum foram feitas apenas uma semana após Ordinary Man chegar ao público, ainda em fevereiro de 2020, em virtude do cancelamento da turnê que faria. “No mês que vem, espero fazer um novo álbum com o Andrew [Watt, produtor]. Não me contento em apenas ficar parado em casa”, comentou na época.

Em entrevista ao programa de Ozzy Boneyard na rádio SiriusXM, o artista deu novos detalhes sobre o status do projeto, mas sem confirmar a participação de Taylor Hawkins, do Foo Fighters, dividindo a bateria com Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, e Robert Trujillo, do Metallica, “Algumas pessoas interessantes estarão no álbum, o que eu realmente não posso divulgar”, disse (via Blabbermouth). “Nós temos, tipo, 13 [ou] 14 músicas realmente fortes”. 

Apesar de tantos anos de carreira e a luta contra a doença de Parkinson, Ozzy ainda tem paixão por criar novas músicas. “É claro que fico animado. É algo criativo que eu consigo focar”, contou. Quando faço algo realmente especial, eu digo, ‘Sim, este é um vencedor’. Há uma [música] chamada ‘Patient Number Nine’. É uma que escrevemos sobre Sharon e eu”. 

LEIA TAMBÉM: Guitarrista Jake E. Lee conta a Eddie Trunk como foi roubado por Sharon e Ozzy Osbourne no disco ‘Bark At The Moon’

Categorias: Notícias