Ozzy Osbourne se encontrou com Chad Smith, baterista do Red Hot Chilli Peppers, nesta semana. De acordo com o tablóide Daily Mail, responsável pelas fotos, o Príncipe das Trevas estava “frágil” e precisou de ajuda para se locomover. 

A reunião com Chad Smith aconteceu em Beverly Hills. A reportagem descreveu que Ozzy “estava animado” no encontro, mas supostamente demonstrou fragilidade ao precisar de ajuda de um amigo após abraçar o baterista. As imagens divulgadas pela publicação, porém, mostram apenas o abraço e Ozzy sempre acompanhado de perto pelas pessoas presentes.

“O líder do Black Sabbath, de 73 anos, fechou os olhos enquanto abraçava calorosamente Chad, de 60, em um encontro que aconteceu quase dois anos depois que eles colaboraram no álbum solo de Ozzy, Ordinary Man, lançado em fevereiro do ano passado. Quem estava pronto para ajudar foi outro amigo, que ofereceu uma mão amiga para Ozzy”, descreveu o jornal. Acesse todas as fotos aqui.

Chad Smith é uma das participações confirmadas no próximo álbum solo de Ozzy, que também terá Robert Trujillo e Taylor Hawkins na lista de parcerias. O projeto ainda não tem nome ou previsão de lançamento. 

LEIA TAMBÉM: Zakk Wylde se vingou de Ozzy Osbourne com pegadinha nojenta: “Que fedor horrível é esse?”

Categorias: Notícias