Sharon Osbourne compartilhou um pouco sobre o estado de saúde de Ozzy Osbourne em uma entrevista recente.

Falando sobre seu relacionamento de quatro décadas com o Príncipe das Trevas para o Daily Mail, ela compartilhou que ela passou os últimos cinco anos focada em cuidar de Ozzy. “Ele passou por sete operações em cinco anos”, ela contou.

“Ele estava tomando grandes quantidades de anticoagulantes, então você tem que ter cuidado, porque se você cair novamente, você pode sangrar. É como se ele fosse um pedaço de porcelana e você tivesse que colocar algodão em volta dele.”

Ela destacou o quanto Ozzy mudou devido às suas doenças físicas, dizendo: “É muito doloroso para mim ver meu marido em uma posição em que ele não é autossuficiente, ele precisa de ajuda. Ele era tão vibrante, com tanto entusiasmo pela vida. Mas você aprende a se adaptar.”

Ozzy passou por uma última cirurgia no pescoço em setembro, afirmando que não queria fazer mais nenhuma. As recentes cirurgias de Ozzy foram resultado de uma queda em 2019, que desalojou hastes de metal instaladas em seu corpo após um acidente de quadriciclo em 2003. No início de 2020, ele também foi diagnosticado com doença de Parkinson.

Após a última cirurgia, o músico revelou em entrevista que está trabalhando em um novo álbum solo, que pretende gravar em 2024. Ele também manifestou interesse em pegar a estrada para uma turnê, embora seu filho Jack tenha afirmado que ele “nunca mais fará turnê”. “Não acho que ele fará turnê novamente”, disse ele. “Mas ele está planejando fazer shows únicos – como festivais, shows, coisas assim. Ele ainda não terminou.”

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.