Em entrevista recente, Ozzy Osbourne disse mais uma vez que não pretende se aposentar definitivamente dos palcos.

O cantor cancelou sua agenda de shows em fevereiro e revelou que não era mais “fisicamente capaz” de sair em turnê pela Europa e Reino Unido, mas que sua equipe estava pensando em alternativas para que ele voltasse a se apresentar sem precisar fazer longas viagens.

“Fazer um show ao vivo é minha razão de viver,” conta Ozzy em entrevista à Metal Hammer. “Eu tive que cancelar minha turnê europeia, mas estou determinado. Vou fazer alguns shows nem que eu precise de alguém para empurrar minha cadeira de rodas até lá.”

“Você não pode se aposentar desse jogo. Não é um emprego, é uma paixão. Eu não sei como fazer mais nada além disso. Só de pensar em ficar sentado em casa o dia todo… Sou um cão da estrada, sabe? Faço isso há 55 anos. É a melhor coisa que já aconteceu comigo,” conclui.

Depois de cancelar sua turnê devido a problemas de saúde, Ozzy Osbourne foi alvo de muitos comentários e manchetes anunciando sua aposentadoria definitiva. Depois da repercussão, o artista deu uma entrevista para lembrar o público que esse não é o fim de suas apresentações no palco. Ele, inclusive, tem presença confirmada no festival Power Trip, ao lado do AC/DC, em outubro.

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne revela supergrupo dos sonhos e inclui Randy Rhoads na lista

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.