Durante uma entrevista à Rolling Stone, Ozzy Osbourne descartou qualquer possibilidade de uma reunião do Black Sabbath para o futuro.
Os pioneiros do heavy metal se despediram dos palcos em 2017 com um show em Birmingham, onde tudo começou. Desde então, muitos fãs desejam ter a oportunidade de poder vê-los novamente.
“Não dá mais para mim. Acabou”, disse Osbourne sobre a possibilidade de futuros shows com a banda. “A única coisa que eu me arrependo é de não ter feito o show de despedida em Birmingham com o [baterista] Bill Ward. Me senti muito mal com isso”, ele revelou.
Bill Ward não participou da turnê de despedida da banda e nem do último disco de estúdio, 13, lançado em 2013. Ward ficou de fora pois, segundo informações oficiais, eles tiveram problemas contratuais, porém algumas pessoas afirmam que havia dúvidas em relação à capacidade de que ele conseguiria se apresentar com a banda.
Ele continua dizendo que entendeu na época as circunstâncias que impossibilitaram a reunião do Sabbath com Ward, mas “teria sido muito legal”. Osbourne disse que ele e Tony Iommi ainda se falam, mas admite que nenhum deles tem interesse em retomar a banda, principalmente porque acreditam que com o Sabbath não é possível fazer apenas um show. “Teria que ser uma turnê de 18 meses… Eu não sou contra fazer alguma coisa, eu só fazia de um jeito diferente.”
LEIA TAMBÉM: Documentário ‘The Nine Lives Of Ozzy Osbourne’ ganha novo trailer