Que o príncipe das trevas Ozzy Osbourne quer muito um dia voltar aos palcos, isso todos sabemos, porém as notícias parecem não estarem a seu favor neste momento, pois sua saúde se mostra cada vez mais frágil.
Sobre sua possível performance na cerimônia do Rock & Roll Hall of Fame, para o qual Ozzy foi nomeado, o cantor deu um depoimento no programa Ozzy Speaks para a rádio SiriusXM (transcrito via Ultimate Classic Rock) dizendo que: “Eu adoraria fazer um show agora mesmo! Mas nenhum cirurgião me permitiria”.
Além do Mal de Parkinson, Ozzy também sofre com diversas dores decorrentes de uma cirurgia nas costas que também o está impedindo de retornar aos palcos. Quando perguntado para a Billboard se ele tocará na cerimônia do Rock & Roll Hall of Fame, ele disse: “Nunca se sabe”.
Nos resta esperar e torcer para que a saúde do Madman permita que ele possa, um dia, fazer uma despedida dos palcos da forma que ele tanto deseja e colocar botar um ponto final digno em uma das mais icônicas carreiras da música.
Ozzy e o Rock & Roll Hall Of Fame
Em abril deste ano, Ozzy foi finalmente selecionado para integrar o famigerado Hall da Fama do Rock, desta vez como artista solo, pois o Black Sabbath fora nomeado e selecionado em 2006.
Porém a história do Madman com a instituição é um tanto conturbada. Em 1999 o Sabbath fora nomeado e sua resposta foi um tanto negativa: “Basta tirar nosso nome da lista. Economize a tinta. Esqueça-nos”. Porém, hoje em dia Ozzy vê a instituição de forma mais respeitosa, se dizendo inclusive honrado de ser novamente nomeado, agora como artista solo.
LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne explica como tratamento usando células-tronco o tem ajudado