Ozzy Osbourne postou um comunicado triste e emocionante nesta quarta-feira, 01, onde diz ter chegado à conclusão de que não se encontra “fisicamente capaz” de dar prosseguimento à turnê marcada na Europa e Reino Unido.
O cantor sofreu uma queda há 4 anos que danificou seriamente sua coluna e mesmo com uma longa série de tratamentos, cirurgias e fisioterapia, ele relata que seu corpo ainda se encontra “fisicamente fraco”. “Meu único propósito durante todo esse tempo tem sido retornar aos palcos,” desabafa.
“Sou muito grato pelo modo como vocês guardaram seus ingressos pacientemente durante todo esse tempo, mas em sã consciência eu cheguei à conclusão de que não sou fisicamente capaz de fazer os shows da minha turnê pela Europa e Reino Unido porque sei que não aguentaria fazer as viagens necessárias,” declara Ozzy. “Acreditem em mim quando digo que pensar que estou desapontando meus fãs realmente acaba comigo, mais do que vocês um dia saberão. Nunca pensei que meus dias de turnê acabariam desse jeito.”
Ao final do comunicado, Ozzy Osbourne agradeceu a família, os amigos e os colegas do Judas Priest, e disse que sua equipe está pensando em ideias para que ele ainda consiga performar de alguma forma sem precisar viajar de cidade em cidade e de país em país.