Ozzy Osbourne anunciou que vai apresentar um medley de músicas no show do intervalo da partida que marcará a abertura da temporada da NFL (liga de futebol americano) entre Los Angeles Rams e Buffalo Bills, na próxima quinta-feira, 08.
O jogo acontecerá no SoFi Stadium em Inglewood, na Califórnia, um dia antes do lançamento de seu novo álbum de estúdio, Patient Number 9.
A notícia da apresentação de Ozzy vem um mês depois que ele se juntou com seu colega de Black Sabbath, o guitarrista Tony Iommi, para tocar o clássico “Paranoid” na cerimônia de encerramento dos Jogos da Commonwealth, em Birmingham, na Inglaterra. A apresentação marcou o retorno de Ozzy aos palcos em cerca de quatro anos.
A última apresentação ao vivo do cantor tinha acontecido em 31 de dezembro de 2018, quando apresentou a No More Tours 2 no The Forum, em Inglewood, mesma cidade na qual se apresentará na semana que vem.
Mudança para o Reino Unido
Atualmente, Ozzy Osbourne está deixando sua residência em Los Angeles para se mudar para Buckinghamshire, na Inglaterra.
Na mesma entrevista para o The Guardian, ele e sua mulher Sharon desmentiram boatos de que a mudança seria algo relacionado à saúde de Ozzy. De acordo com ambos, a decisão de retornar ao Reino Unido vem mais por uma questão de segurança, devido à violência nos Estados Unidos.
“Tudo é ridículo lá. Estou cansado de ver pessoas sendo assassinadas todos os dias. Só Deus sabe quantas pessoas leram um tiro em massacres escolares. E depois aconteceu aquele tiroteio em um show em Las Vegas… É loucura”, disse o cantor.
Saúde de Ozzy Osbourne
Osbourne passou por uma cirurgia no dia 13 de junho que, segundo Sharon, sua esposa e empresária, iria “determinar o resto de sua vida”. Dias após a cirurgia, Ozzy foi às redes sociais avisar aos fãs que estava bem e se recuperando.
“Está ótima, está ótima”, disse Osbourne sobre seu estado de saúde. “Eu gosto de ver pessoas, sabe. Isso tem sido algo muito difícil para mim nos últimos três anos e com essa cirurgia. Mas vou chegar lá. É uma subida bem devagar, sabe?”
Segundo a Loudwire, a cirurgia em questão se tratava de uma remoção e realinhamento dos pinos que Osbourne tem no pescoço e nas costas depois de ter sofrido uma queda em 2019. Em entrevista para a Classic Rock, o músico já tinha adiantado que passaria por uma cirurgia no pescoço porque não estava conseguindo “andar direito”.
LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne: icônica biografia ‘Eu Sou Ozzy’ ganha nova edição brasileira