Ícone do site Wikimetal
Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne para a GQ britânica. Crédito: Pamela Littky

Ozzy Osbourne anuncia apresentação ao vivo para próxima quinta-feira

Príncipe das Trevas se apresentará um dia antes do lançamento do novo álbum

Ozzy Osbourne anunciou que vai apresentar um medley de músicas no show do intervalo da partida que marcará a abertura da temporada da NFL (liga de futebol americano) entre Los Angeles Rams e Buffalo Bills, na próxima quinta-feira, 08.

O jogo acontecerá no SoFi Stadium em Inglewood, na Califórnia, um dia antes do lançamento de seu novo álbum de estúdio, Patient Number 9.

A notícia da apresentação de Ozzy vem um mês depois que ele se juntou com seu colega de Black Sabbath, o guitarrista Tony Iommi, para tocar o clássico “Paranoid” na cerimônia de encerramento dos Jogos da Commonwealth, em Birmingham, na Inglaterra. A apresentação marcou o retorno de Ozzy aos palcos em cerca de quatro anos.

A última apresentação ao vivo do cantor tinha acontecido em 31 de dezembro de 2018, quando apresentou a No More Tours 2 no The Forum, em Inglewood, mesma cidade na qual se apresentará na semana que vem.

Mudança para o Reino Unido

Atualmente, Ozzy Osbourne está deixando sua residência em Los Angeles para se mudar para Buckinghamshire, na Inglaterra.

Na mesma entrevista para o The Guardian, ele e sua mulher Sharon desmentiram boatos de que a mudança seria algo relacionado à saúde de Ozzy. De acordo com ambos, a decisão de retornar ao Reino Unido vem mais por uma questão de segurança, devido à violência nos Estados Unidos.

“Tudo é ridículo lá. Estou cansado de ver pessoas sendo assassinadas todos os dias. Só Deus sabe quantas pessoas leram um tiro em massacres escolares. E depois aconteceu aquele tiroteio em um show em Las Vegas… É loucura”, disse o cantor.

Saúde de Ozzy Osbourne

Osbourne passou por uma cirurgia no dia 13 de junho que, segundo Sharon, sua esposa e empresária, iria “determinar o resto de sua vida”. Dias após a cirurgia, Ozzy foi às redes sociais avisar aos fãs que estava bem e se recuperando.

“Está ótima, está ótima”, disse Osbourne sobre seu estado de saúde. “Eu gosto de ver pessoas, sabe. Isso tem sido algo muito difícil para mim nos últimos três anos e com essa cirurgia. Mas vou chegar lá. É uma subida bem devagar, sabe?”

Segundo a Loudwire, a cirurgia em questão se tratava de uma remoção e realinhamento dos pinos que Osbourne tem no pescoço e nas costas depois de ter sofrido uma queda em 2019. Em entrevista para a Classic Rock, o músico já tinha adiantado que passaria por uma cirurgia no pescoço porque não estava conseguindo “andar direito”.

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne: icônica biografia ‘Eu Sou Ozzy’ ganha nova edição brasileira

Sair da versão mobile