Ozzy Osbourne esteve no tapete vermelho do Grammy Awards nesse último domingo, 26, e conversou com alguns veículos que questionaram a saúde dele.

O Príncipe das Trevas recentemente revelou estar com mal de Parkinson, mas afirmou que está planejando manter as datas da turnê de 2020. “Este último ano foi um inferno para mim. Eu fiz uma cirurgia no meu pescoço. Anunciei ao mundo que tenho Parkinson. Foi um ano muito rock and roll para mim.”

“Se eu estiver bem, farei de tudo para acontecer. Estou fazendo fisioterapia todos os dias, cinco dias por semana. Estou tentando, fazendo o melhor que posso. Uma cirurgia no pescoço não é fácil.” Ozzy ainda tem dezenas de shows marcados para a No More Tours 2 na América do Norte e Europa.

O novo disco, Ordinary Man tem data de lançamento marcada para o dia 21 de fevereiro.

LEIA TAMBÉM: Trailer do filme “The Nine Lives of Ozzy Osbourne” é divulgado; assista

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.