Leia a declaração
Após a breve separação com Sharon Osbourne no ano passado, Ozzy Osbourne alegou que os problemas matrimoniais foram causados devido à um vício em sexo. Ozzy teve um caso de quatro anos com sua cabelereira, Michelle Pugh. Agora, o vocalista falou pela primeira vez sobre o vício, explicando mais detalhadamente as circunstâncias da separação:
“Ela era uma cabelereira que vinha em casa. Eu honestamente não sei como começou, mas quando virou frequente eu pensei ‘se eu parar, ela vai falar com a imprensa’. Ceder a tentação é colocar a cabeça na boca do leão, e quando fecha, não importa o que você faça, vai dar errado”.
Falando sobre quando o caso foi revelado pela imprensa, Ozzy disse: “Minha primeira esposa se divorciou de mim porque eu pulava a cerca. É de longe o pior dos vícios que eu tenho. Quando eu bebia ou usava drogas eu me afetava fisicamente, mas com o vício em sexo eu afeto a todos. Me fez perceber que idiota eu estava sendo.
Eu sentei e pensei ‘o que raios eu fui fazer?’ Eu não consigo imaginar minha vida sem a Sharon. Ela é minha alma gêmea. Eu amo ela. Eu honestamente posso dizer que nunca amei outra mulher. Eu tenho um jeito bem louco de demonstrar, mas ela é o amor da minha vida.”
Questionado sobre como vai o casamento desde então, Ozzy respondeu:
“Para ser honesto, foi apenas recentemente que a Sharon começou a ser mais normal comigo. Eu danifiquei a relação. Mas eu prometi que continuaria na terapia para tratar o vício em sexo. Eu não quero mais ser essa pessoa. Eu estou fazendo o meu melhor para melhorar a relação com a Sharon e com toda família.
Se você para a terapia, o pequeno monstro na sua cabeça abre um olho e isso é assustador. Você não conhece sua própria mente. Eu não gosto desse lado de mim. Eu odeio ele. Eu estou cansado de ser viciado. E não é apenas sexo. Pode ser drogas, álcool, colecionar selos, qualquer coisa. Não tem um meio termo para mim e por isso é muito cansativo. E com o trabalho que eu tenho… É como sentar numa loja de bolos se você está de dieta. Eu até faço terapia de sexo por Skype quando estou na estrada”