O vocalista Bobby “Blitz” Ellsworth, do Overkill, confirmou para o Chicago Tribune que o guitarrista Dave Linsk não irá participar da turnê americana que se inicia em março por “problemas pessoais”.

Como substituto de Linsk, a banda irá receber Phil Demmel, ex-Machine Head e atual Vio-lence, que já assumiu esse lugar em um show de 2021, em New Jersey (Blabbermouth).

De acordo com o Blabbermouth, o vocalista Bobby Ellsworth teria comentado: “Já chamamos o Phil uma vez quando tivemos problemas. Estamos preparados. Estamos prontos. Não é sobre a força de um indivíduo, mas sobre a força do coletivo. Descobrimos isso quando Phil se apresentou.”

“É muito legal poder fazer o que você quiser, seja você a pessoa que está na plateia ou a pessoa que está performando. Vamos voltar ao normal. Vamos fazer o que fazemos de melhor. Vamos nos divertir um pouco”, concluiu.

Recentemente, o Overkill tem trabalhado em seu novo álbum, que eles planejam lançar ainda em 2022.

LEIA TAMBÉM: Megadeth: membros do Overkill e Exodus fazem cover de “Wake Up Dead”

Tags:
Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.