Vocalista do Bring Me The Horizon, Oli Sykes falou sobre como é morar no Brasil em entrevista dada as mídias sociais da 89 FM A Rádio Rock (via Blabbermouth).

Sykes é casado desde 2017 com a modelo brasileira Alissa Salls. Em 2021, comprou uma casa no país e até mesmo emitiu um CPF em seu nome. E em 2023, recebeu o Registro Nacional Migratório, documento necessário para imigrantes temporários ou residentes permanentes,

Para ele, a forma de vida brasileira é muito diferente da Inglaterra, seu país natal e que aqui o ritmo das coisas é mais lento. Oli também elogiou o clima, a gastronomia e a população.

“O clima, as pessoas, a comida. A forma de vida é muito diferente da Inglaterra, mas faz muito bem para mim. Acho que mentalmente precisava desacelerar um pouco, e é muito difícil fazer isso lá, enquanto aqui, tudo é um pouco mais lento. As pessoas são muito mais tranquilas.”, comentou.

O vocalista também revelou que jamais havia pensado que seus momentos de desconexão quando não está com sua banda seriam aqui, mas que durante o período em que ocorreu o lockdown por conta da COVID-19, ele se sentiu em paz e atualmente gosta muito de estar no país.

“Sinto que preciso ter momentos de desconexão e fugir de quem eu sou na banda e coisas assim. E eu nunca pensei que seria no Brasil, mas nós meio que ficamos presos aqui no lockdown, e percebi o quão em paz me sinto quando estou aqui, e simplesmente gosto muito disso.”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: Bring Me The Horizon: 10 momentos icônicos de Oli Sykes no Brasil

Categorias: Notícias

Fã de Rock, Indie e Heavy Metal, especialmente de Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Possui formação em Mecatrônica, ama programar, mas sempre gostou de consumir conteúdos sobre música. É apaixonado por cachorros, especialmente buldogues, no qual sonha em ter um. Seus principais ídolos são Lewis Hamilton e Steve Harris.