Ícone do site Wikimetal
Oli Sykes

Oli Sykes, do Bring Me The Horizon. Créditos: Reprodução/Facebook

Oli Sykes, do Bring Me The Horizon, revela qual álbum o apresentou ao metal

Durante uma viagem de ônibus, o vocalista só tinha um disco para ouvir e lentamente se apaixonou por ele

O vocalista Oli Sykes, do Bring Me The Horizon, recentemente respondeu a algumas perguntas no Cameo. Em uma delas, o músico falou sobre o primeiro álbum que o fez se apaixonar pela música pesada – e revelou que não gostou tanto assim de primeira.

“O primeiro disco de metal que comprei… depende do que você considera metal. Os dois primeiros foram Linkin Park e bandas do tipo. O primeiro álbum que me fez pensar ‘uau, isso é metal’, foi o do Killswitch Engage… Acho que era o [Alive Or Just Breathing, de 2002]”, conta.

“Lembro de ouvir esse disco pela primeira vez e pensar ‘Meu Deus, isso é muito pesado’. Nós estávamos de férias e eu estava indo para a Espanha de um ônibus que saía da Inglaterra e levava 24 horas, então eu comprei o álbum antes de subir no ônibus”, continua. “A primeira vez que ouvi, eu pensei que era pesado demais pra mim. ‘Não gosto disso. É muito doido’. Mas aí eu não tinha mais nada pra ouvir, então continuei escutando e quando cheguei na Espanha já estava apaixonado.”

Oli Sykes ainda disse que depois dessa experiência, ele passou a ouvir diferentes bandas de death metal, como Decapitated e Suffocation, até passar para algo ainda mais pesado, como Zao. “Sou grato por isso”, conclui.

LEIA TAMBÉM: Oli Sykes, do Bring Me The Horizon, comenta foto de Pabllo Vittar: “Bunda linda”

Sair da versão mobile