Exames de Oli Herbert foram divulgados pela viúva do músico
Oli Herbert, guitarrista do All That Remains, morreu por afogamento depois de ingerir antidepressivos e calmantes.
Herbert foi encontrado morto em 16 de outubro perto de casa, em Connecticut. Ele tinha 44 anos.
Segundo o TMZ, a polícia foi enviada até a residência depois de reportarem seu desaparecimento. O corpo de Oli foi encontrado em um riacho perto de casa.
Hoje, a esposa de Oli, Beth, divulgou um depoimento através da página oficial do guitarrista. Ela escreveu: “Bom dia, aqui é a Beth. E é um bom dia realmente; resultado do exame toxicológico saiu. Assim como a causa oficial da morte do meu marido.”
“Causa da morte – Afogamento – Oli aparentemente estava se tratando por conta própria de sua condição maníaco-depressiva. Antidepressivos foram encontrados em seu sistema, assim como calmantes. Os remédios encontrados são os mesmo com os quais um parente próximo era receitado, então ele sabia o que procurar para o “tratamento”. O fato de que ele não ia (e não iria) a um médico para ser diagnosticado explica o comportamento errático que vinha tendo em casa.”
Beth também falou sobre o cancelamento do memorial público que deveria ter acontecido neste domingo, 11 de novembro.
“Quanto ao cancelamento do memorial, minha segurança pessoal e a de minha casa foi o motivo. Já que ambas receberam diversas ameaças nos últimos tempos”, relatou.
LEIA TAMBÉM: All That Remains: novo álbum já está disponível; ouça aqui