Peça ainda não tem data de estreia divulgada e a produção está apenas começando
Em meio de novas cinebiografias, O Garoto de Liverpool (2009), que conta a história do lendário John Lennon, irá ganhar vida nos teatros.
Segundo o Deadline, os direitos da história foram vendidos para Brian e Dayna Lee (Angels In America, musical da Broadway), Robyn Goodman (American Idiot, musical do Green Day) e Josh Fiedler (O Jardim Secreto).
A equipe irá produzir a peça, mas ainda não tem datas definidas. “Acabamos de conseguir os direitos, e como um time, vamos viajar por Londres no verão para tentar encontrar a pessoa certa para viver essa narrativa”, explicou Lee.
A história gira em torno do relacionamento de John Lennon e sua mãe, Julia, que deu sua primeira guitarra, e da importância de sua tia Mimi Smith, que o criou.
Yoko Ono, viúva de Lennon, não se envolveu pessoalmente no projeto e segundo informações da equipe de produção, a obra não terá músicas dos Beatles, assim como o filme.
O Garoto de Liverpool foi inspirado no livro Imagine This: Growing Up With My Brother John Lennon, de Julia Baird, meia-irmã do ex-Beatle. Veja o trailer do filme logo abaixo.
LEIA TAMBÉM: Assassino de John Lennon diz que “sente mais vergonha a cada ano que passa”